COMUNICADO OFICIAL N�. 01/2003

 

 

ASSUNTO: Inscri��o para a nova �poca 2002/2003

 

 

Os Juizes interessados devemefectuar a sua inscri��o para a �poca de 2002/2003, preenchendo da forma mais completa poss�vel a ficha que se anexa e devolvendo-a com a maior brevidade poss�vel a este Conselho de Arbitragem.

 

No campo da ficha de inscri��o onde devem referir as Habilita��es Liter�rias, dever�o colocar estudante do Ensino B�sico (at� ao 9�ano), do Ensino Secund�rio (at� 12� ano) ou do Ensino Superior.

 

Relembramos que as competi��es ter�o in�cio em meados de Novembro e que s� ser�o convocados os Juizes que j� estiverem inscritos.

 

Apesar da data indicada no Regulamento do Conselho de Arbitragem,solicitamos que procedam � vossa inscri��o com a maior brevidade poss�vel, pois necessitamos de actualizar os nossos ficheiros de modo a enviarmos os dados correctos que nos s�o solicitados pelo Conselho de Arbitragem da F.P.A .

 

Sobre o mesmo assuntorelembramos tamb�m o art. 23� do Regulamento do Conselho de Arbitragem que determina que todos os Juizes que, injustificadamente, n�o revalidem durante 2 anos(inclusive) ser�o considerados inactivos nos quadros dos Conselhos Regional e Nacional, s� podendo regressar ao activo ap�s participa��o em Curso de Reciclagem.

 

Nota:

Aos juizes mais antigos, que porventura abandonaram temporariamente a arbitragem por exig�ncias profissionais ou outras e que queiram voltar, este Conselho de Arbitragem estar� sempre pronto a recebe-los e a estudar, caso a caso, a melhor forma de os reintegrar.

 

Braga ,10 de Setembro de 2002

������ ��������Sauda��es Desportivas

������ ������O Conselho de Arbitragem da A.A.B.

�������� Ol�mpia Oliveira

�������� Isabel Macedo

��������� Maur�cio Oliveira